fbpx

O forro de isopor, também conhecido como poliestireno expandido é extremamente leve, de fácil instalação e seu desempenho térmico e acústico é muito bom. Seu material é 100% reciclável e resistente à ação de bactérias, fungos e insetos.

Forro de Isopor

Composição e Características

O forro é composto por placas grandes de isopor que são instaladas (suspensas em armações de aço perfiladas) e fixadas entre si em bases laterais. Elas são removíveis, ou seja, se for necessário acessar a parte de cima para vistorias, checagem de fiações ou reparos, basta retirá-las. Com isso, esse tipo de forro não implica nem impede possíveis mudanças na disposição do layout do ambiente em que foi instalado. As placas podem ser armazenadas e reutilizadas depois. Disponível na cor branca, pode ser texturizada ou não. As placas de aparência texturizada são confeccionadas com suaves desenhos em relevo, o que torna o acabamento mais delicado.

No que diz respeito à iluminação do local, existem luminárias e lâmpadas fabricadas especialmente para uso no forro de isopor. De vários formatos – ovais, retangulares, quadradas – elas vêm em tamanhos padrões.

Em relação ao isolamento termo e acústico, principalmente em locais que necessitam de temperatura agradável ou diminuição de ruídos, o isopor é uma ótima opção, no entanto, se for imprescindível um tipo mais potente de isolamento, o acréscimo de uma manta termoacústica trará resultados ainda mais satisfatórios.

Entre em contato e solicite um orçamento

14 + 2 =

Endereço

Av. Abelio Benatti, 4912
Jardim do Sol – Londrina-PR

Contato

43 3028-5316

Siga-nos