fbpx

Os forros distribuidos por nós atendem às mais exigentes performances técnicas e oferecem inúmeras possibilidades estéticas. São ideais para a execução de estruturas fixas, planas, curvas ou removíveis. Duráveis, resistentes e versáteis, além de serem aplicados na execução de tetos, também podem ser empregados em detalhes decorativos de sancas, rebaixos para a composição de volumes de teto e, frequentemente, são combinados com projetos de iluminação.

O conjunto monolítico e perfeito dos sistemas de forros permite a instalação de difusores de ar-condicionado, som e sprinklers, além de proporcionar um belíssimo resultado de design quando utilizado como parte integrante dos ambientes internos.

Para locais que necessitam de melhor acústica, os forros oferecem excelentes índices de isolamento através da duplicação da quantidade de chapas e da incorporação de lãs acústicas.

Drywall

Os sistemas construtivos em drywall são estruturados em perfilados metálicos e seus fechamentos feitos com chapas de gesso.
São três os tipos de chapas consideradas básicas: standard para áreas secas (ST – chapa cinza), resistentes a umidade (RU – chapa verde) e resistente ao fogo (RF – chapa rosa).
Uma variedade de espessuras, revestimentos e formulações da massa de gesso que compõe o miolo das chapas determinam uma gama de produtos muito variada que oferecem soluções precisas em performance mecânica, acústica, térmica, e de proteção contra a ação do fogo, de acordo com a especificação de cada projeto, seja ele habitacional ou não residencial.

Sistemas Drywall para Forro

Existem diversos tipos de especificações para forro de drywall, para identificar a melhor para o seu projeto, você deve considerar as características particulares do local além do tipo de construção.
Diversos tipos de estrutura podem receber a instalação do forro de drywall. Estas estruturas para fixação do forro vão depender do tipo de construção em que ele vai ser aplicado, por esse motivo possui tanta versatilidade.

FGE/ ADA S47  – Forro Estruturado de
Alto Desempenho Acústico

Forro composto pelo aparafusamento de 2 chapas ST ou RF (12,5mm), em perfis de canaletas “C” de aço galvanizado, suspensas por pendurais S47 compostos de suportes niveladores associados a tirantes de aço galvanizado com aplicação de lã de vidro. O perímetro do forro pode ser executado com cantoneira ou tabica metálica.

FGE-E – Forro  Estruturado
Especial

Forro composto pelo aparafusamento de 1 chapa ST ou RF (12,5mm) em montantes de aço galvanizado, suspensos por perfis-guias ou fitas metálicas de aço galvanizado. O perímetro do forro pode ser executado com cantoneira ou tabica metálica.

Forro BQ – Borda Quadrada

Forro composto pelo aparafusamento de 1 chapa Borda Quadrada. É formado por chapas de gesso perfuradas sem juntas aparentes. Estas são aparafusadas em estruturas formadas por perfis de aço galvanizado. O perímetro do forro deve ser executado com perfil rodaforro.

FGA –  Forro Aramado

Forro formado pela justaposição de 1 chapa ST (12,5 mm) Drywall com 600mm de largura, utilizando junções “H” associadas a arames de aço galvanizado para união e sustentação. Sobre as chapas do forro são aplicadas nervuras compostas por chapas Drywall para o intertravamento. A fixação entre as chapas e o perímetro deve ser executada com a massa FGA Cola.

Forro Removível

Forro formado pela sobreposição de 1 chapa ou FGR (9,5 mm) em perfis “T” ou Cartola de aço galvanizado ou alumínio, suspensos por arame de aço galvanizado ou por niveladores associados a tirantes de aço galvanizado.

Forro Corta-Fogo

Forro formado por 2 chapas RF (15mm) fixadas em ambos os lados de estruturas metálicas e presos à laje.

FGE-E/ ADA – Forro Estruturado Especial de
Alto Desempenho Acústico

Forro composto pelo aparafusamento de 2 chapas ST ou RF (12,5mm) em montantes de aço galvanizado, suspensos por perfis-guias ou fitas metálicas de aço galvanizado e aplicação de lã de vidro. O perímetro do forro pode ser executado com cantoneira ou tabica metálica.

FGE S47 –  Forro
Estruturado

Forro composto pelo aparafusamento de 1 chapa ST ou RF (12,5mm), em perfis de canaletas “C” de aço galvanizado, suspenso por pendurais S47 compostos de suportes niveladores associados a tirantes de aço galvanizado. O perímetro do forro pode ser executado com cantoneira ou tabica metálica.

Forro Curvo

Forro formado por 1 chapa ST (12,5mm) curvadas e fixados com base em gabaritos curvos metálicos ou de madeira suspensos ou presos à laje.

Forro BR – Borda Rebaixada

Forro composto pelo aparafusamento de 1 chapa Borda Rebaixada, em perfis de aço galvanizado, suspensos por pendurais. O forro pode ser executado nos modelos de estruturas dos forros FGE-S47 ou no modelo FGE-E, tendo o mesmo desempenho mecânico destes forros.

Entre em contato e solicite um orçamento

11 + 12 =

Endereço

Av. Abelio Benatti, 4912
Jardim do Sol – Londrina-PR

Contato

43 3028-5316

Siga-nos